NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO NOVIDADE DO REINO DAS FADAS: VEJA NOSSA NOVA COLEÇÃO

POLÍTICA DE TROCA — Joia de Fada

Válida a partir de setembro de 2025


1. Direito de Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como pela internet).

A devolução será aceita desde que:

Nesse caso, será feito o reembolso total do valor pago, incluindo o frete, conforme a forma de pagamento utilizada.


2. Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou conserto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento.

Após análise técnica e confirmação do defeito, você poderá escolher entre:


3. Procedimento para Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, siga os passos abaixo:

  1. Envie um e-mail para: [email protected]
    Inclua:

    • Número do pedido;

    • Foto do produto (em caso de defeito);

    • Motivo da troca ou devolução.

  2. Aguarde a nossa resposta com a autorização e instruções de envio.

  3. Após a autorização, você receberá um código de postagem para enviar o produto em uma agência dos Correios, sem custo.

Importante: Os custos de envio serão cobertos pela loja em casos de arrependimento ou defeito de fabricação, conforme prevê a legislação.
No entanto, o custo da embalagem para devolução não está incluso. Sugerimos reutilizar a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou utilizar uma caixa adequada que proteja as peças durante o transporte.


Fale Conosco

 

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail:
📩 [email protected]